Vou falar o que aconteceu a uma amiga minha, mas não vou dizer o nome. Um senhor quis ser amigo dela do facebook e ela aceitou, como faz com quase toda a gente no face, mas ele começou a fazer-lhe perguntas e ela foi respondendo. As conversas foram aumentando, ele disse que era da mesma terra dela, e ela como nunca tinha ninguém para conversar, arranjou ali um ombro amigo para poder desabafar todos os dias com ele um pouco, contar-lhe a vida toda, mas não tinha intenção de nada, e ele também não, como ela me contou era uma pessoa espectacular, não era como os outros homens que começam logo a falar em outras coisas, vocês sabem o quero dizer, ele devia gostar muito da mulher dele. Mas as conversas começaram a andar cada vez mais e eles, parece, talvez mais da parte dela, já queria saber onde ele tinha ido com quem, era um pouco controladora, e ele começou a chatear-se com isso, e também já estava a ficar farto de tanto escrever no facebook, ela não, mas ele sim. Para ela, ele era o seu apoio, um dia ela disse se ele queria namorar de brincadeira, mas nunca se viram, isto tudo da parte dela, ela sentia que estava sempre a chateá-lo, ele apagou-a do facebook aí umas 4x. Ela pedia-lhe sempre para ele a adicionar, e dizia-lhe que estava a começar a gostar dele, ela falou comigo, e eu disse-lhe que isso não era gostar, era solidão que ela sentia e ele como era uma pessoa que sabia conversar, por isso é que ela pensava que gostava dele. Mas da última vez como ela também tem um pouco de criança e de mimada, por vezes diz coisas que não devia dizer, e só depois disso é que se arrepende, mas ele nunca mais lhe perdoou, aproveitou também já estar a ficar um pouco farto dela, isso era o que ela me dizia. Aí ele cortou mesmo de todo o lado com ela, bloqueou tudo o que fosse nome dela. Ela tem andado muito triste, não tem vontade para nada, farta-se de chorar, ainda por cima ele mandou-lhe uma msg e disse-lhe que a mulher dele leu uma coisa que ela escreveu, mas ela é só amiga dele, gosta muito dele como amigo, ela era assim comigo, depois mudou-se e sentiu muito a minha falta e agora é com ele, porque ela dedica-se muito às pessoas, mas é por amizade. Qual é a diferença entre um homem ou uma mulher, o mal está na cabeça das pessoas.

Mensagens populares