SOBRE CONFIAR…
Meus queridos irmãos do planeta Terra, vou falar-vos acerca de CONFIAR…confiar na Sabedoria Divina e sobretudo confiar que o Universo sabe exactamente o que é melhor para cada um de nós…
Sei que não é fácil o que vos peço…que confieis e que vos entregueis de olhos fechados como quem se lança num espaço vazio sem saber exactamente onde o chão se encontra…
Eu SOU o vosso chão e peço-vos com todo o Amor que me confiem os vossos passos…
Sei que a maior parte de vós ainda espera ver o pedaço de chão onde o pé irá assentar para dar o passo seguinte…mas, meus queridos…não é isso que o Universo vos pede…o que vos pede é que deis o passo confiando que o chão se materializará no preciso instante em que poisais o vosso pé…nem um segundo antes e nem um segundo depois…e isto, meus queridos, é aprender a mais bela de todas as lições e ao mesmo tempo resolver o enigma por de trás do funcionamento energético das Leis Cósmicas Universais…
A vossa condição humana,que se baseia no apego, de onde surgem a maior parte dos conflitos do vosso planeta, é a de se apegarem a tudo…até ao que vos faz menos bem…sejam bens materiais, pessoas ou até preocupações…essas, meus queridos, vos proponho hoje…para vossa evolução espiritual e paz de espírito, sejam entregues a mim…
JESUS (canalizado por Alda Maltez)

Mensagens populares